Você nunca parou para pensar que existe uma espécie de “grupo secreto”, com informações privilegiadas, que parece estar sempre à frente das estratégias e táticas usadas pela maioria das pessoas em seus negócios? Você está certo... absolutamente certo. Esse grupo existe!

CARTA DE APRESENTAÇÃO
(E TALVEZ BOAS-VINDAS)...

João da Silva

Thiago Tombini

Coach de Alta Performance, Estrategista de Resultados e Mentor de Negócios

Caro amigo (a), eu estou escrevendo essa carta para apresentar a você um programa de Mentoria em grupo com características bem específicas, direcionadas a donos de negócio que tenham como ambição subir para o próximo nível e potencializar o lucro dos seus negócios. É claro que a questão não é somente lucro. É por isso que essa Mentoria tem o nome de Negócio 360º.

Este é um convite totalmente exclusivo. Eu tenho milhares de pessoas cadastradas nas minhas listas de e-mail, WhatsApp, além é claro, das milhares de pessoas que acompanham o meu trabalho pelas redes sociais. O fato é que esse é um convite para pessoas selecionadas a dedo.

Eu quero deixar isso tudo bem claro, pois um convite comum é aquele feito com o objetivo de que a maior quantidade de pessoas aceitem, sem a necessidade de ter algum tipo de pré-requisito ou qualificação.

Esse é um dos motivos que levam esse convite a ser um convite extraordinário... ou seja, um convite especial e exclusivo para pouquíssimas pessoas.

O meu nome é Thiago Tombini, seja bem-vindo!

Antes de tudo, eu quero reverenciar as atividades que desenvolvo hoje em dia.

Eu sou Coach de Alta Performance, Estrategista de Resultados e Mentor de Negócios. Os meus resultados estão muito acima da média. Na verdade, os meus resultados bastante expressivos, raros e até únicos.

Acredite, eu garanto e coloco a minha reputação em jogo: depois de estudar, pesquisar e multiplicar o lucro de mais de 200 empresas totalmente diferentes, nos últimos 10 anos, eu tenho a certeza de que cheguei a algumas informações e padrões bem importantes, que podem ser replicados por qualquer empresa para alcançar resultados exponenciais.

Como Coach, Conselheiro e Mentor, eu tenho servido líderes em todo o Brasil há aproximadamente uma década. Eu, pessoalmente, já recuperei centenas de empresas dadas como falidas, quebradas e sem solução. Através dos meus conhecimentos, estratégias e táticas levei empresas a sucessivos recordes de faturamento e lucro: eu sou responsável direto por proporcionar e viabilizar lucros na casa dos 500 milhões de reais para os meus clientes.

Eu também sou o Mentor Estratégico do Fortress. O Fortress é um Grupo de Mentoria Estratégica que é acompanhado por mim, dia após dia, durante o período de 1 ano, com encontros mensais, totalizando 14 encontros no ano, sendo 12 encontros online e 2 encontros presenciais. O Fortress reúne apenas 25 pessoas, escolhidas a dedo por meio de uma aplicação, que têm o direito de participar do grupo, vivenciar o aprendizado e a transformação do negócio.

Eu não brinco em serviço, e por isso os meus resultados são tão particulares, surpreendentes e únicos.

Eu também não sou um Palestrante ou Treinador que vive de palestras e treinamentos, mas que no fundo não tem uma empresa lucrativa e bem-sucedida: eu não sou aquele que prega aquilo que não faz. Eu não sou um falso profeta! Eu sou empresário, sócio e investidor, atuo comprando e vendendo empresas, negócios que acredito que tenham uma grande chance de capitalizar e prosperar em seus mercados e/ou nichos. Sou eu pessoalmente quem cuido dos meus negócios, intervindo com melhorias e tomando decisões diariamente.

Eu sei o que é sentar com o dono de uma empresa, com os sócios de uma rede, com os acionistas e investidores de um negócio e, sem deixar a peteca cair, solucionar problemas complexos, oferecer saídas tangíveis para problemas reais, garantir soluções simples de serem executadas quando o circo está pegando fogo, elaborar um plano para ganhar mais mercado ou mesmo para aniquilar a concorrência. Eu sei o que é ter que provocar resultados quando o tempo está correndo contra você. Eu sei o que é superar as expectativas das pessoas quando ninguém mais sequer tem fé.

Eu respiro e vivo essa realidade todos os dias, sem folga, e sou extremamente apaixonado pelo que e eu faço!

Tanto tempo dentro desse mundo, me levou a levantar questões e soluções no mínimo interessantes, muitas dessas questões e soluções tem auxiliado uma série de empresas e startado (não sei se existe essa palavra) uma série de negócios no Brasil e no exterior.

Eu sei o que você deve estar pensando: “Por que eu recebi esse convite?” Eu tenho a resposta para essa pergunta: “Você tem algum tipo de elo profissional comigo atualmente ou teve no passado, e os seus conhecimentos ou as suas habilidades como dono de negócio ou empreendedor, são importantes para o grupo que eu estou formando.”

Eu imagino que o seu objetivo é ficar perto de pessoas mais inteligentes e com mais habilidades que você, para que você possa aprender cada vez mais com essas pessoas. Certo? Em outras palavras, caso você não queira ser “o cara mais esperto da mesa”, esse é o lugar certo para você!

Eu chamo essa Mentoria de “Negócio 360º”.

A Mentoria Negócio 360º não é para qualquer um... e posso garantir, mesmo havendo intensa procura, não são todas as pessoas que serão aceitas, independente de terem preenchido ou não a Aplicação.

Porém é claro, caso você consiga fazer parte desse grupo e esteja realmente preparado para se reunir em perfeita harmonia com inúmeras mentes brilhantes, extremamente comprometidas com um mesmo propósito, bem provavelmente você já tenha o seu parecer sobre essa oportunidade.

Como eu ressaltei anteriormente, essa oportunidade não está aberta ao mercado, disponível para todos... é uma oportunidade concedida a pouquíssimas pessoas.

Você talvez já entenda a importância de ser conhecido e reconhecido pelas pessoas certas, mas caso você não reconheça isso, pense a respeito. Muitas pessoas têm conhecimento de sobra sobre algo e também dispõe de algumas conexões, mas a questão é, que pelo fato de não terem acesso às pessoas certas, as suas ideias morrem antes de ganharem vida.

Antes mesmo da abertura oficial desse grupo, a minha equipe já tinha recebido vários pedidos para fazer a Aplicação e entrar na Mentoria Negócio 360º… mas eu estarei trabalhando com um número bastante limitado de membros. Nem todas as pessoas podem contribuir com o grupo. Uma pessoa que se beneficia com o grupo e não contribui nada, não tem espaço aqui.

Eu estou muito feliz em saber que você está aqui e espero que você continue a sua leitura. Mais importante ainda, eu espero que você faça a sua aplicação e junte-se ao grupo.

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

O que é a Mentoria Negócio 360º?

Vamos partir do princípio: “Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és.” 

A Mentoria Negócio 360º é a melhor oportunidade para você estar conectado com pessoas estratégicas, comprometidas, diferenciadas e 100% focadas no sucesso. A Mentoria Negócio 360º é a porta de entrada para você fechar e formar parcerias exclusivas e altamente lucrativas. A Mentoria Negócio 360º é a garantia de informações inéditas e privilegiadas sobre o mundo dos negócios bem-sucedidos.

Nada na Mentoria Negócio 360º acontece por acaso: você é encorajado a todo o momento, por todos os membros do grupo, a vencer as suas limitações e tirar proveito das suas capacidades e habilidades.

Não existe resposta que esse grupo não tenha. A sua dúvida pode ser a dúvida de outras pessoas, mas sempre existe pelo menos um membro do grupo pronto para compartilhar um caso de sucesso, uma dica, uma estratégia, uma história, uma sacada. Enfim, você está ao lado de pessoas que estão com os negócios a topo vapor, são referência em suas áreas de atuação ou nichos e já alcançaram resultados muito superiores a maioria das pessoas.

Esse grupo é blindado e secreto. As informações que circulam no grupo devem ser usadas apenas pelo Mentorado ou por pessoas específicas de sua equipe. Mais de 90% das informações que circulam no grupo não estão disponíveis abertamente ao mercado.

5 RAZÕES PARA ESSE GRUPO EXISTIR:

Compartilhar conteúdo de bastidores, amplamente restrito e extremamente avançado para um grupo seleto de empresários, e ensinar, nos mínimos detalhes, os segredos mais bem guardados do mundo dos negócios bem-sucedidos.
1
Reunir empresários com fome de vencer, habilidades comprovadas e resultados indiscutíveis em seus negócios, com o intuito de compartilhar informações entre si e revelar sem segredos o que está funcionando para os seus negócios.
2
Proporcionar um ambiente que permita o desenvolvimento de parcerias e o fortalecimento de negócios.
3
Criar um grupo de suporte para empresários que tomaram a decisão de crescer, independente do caos econômico, político ou social e perante qualquer cenário.
4
Incentivar a amizade, a troca de experiências, o brainstorming e o feedback genuíno entre pessoas que realmente se preocupam umas com as outras.
5

O que é um Grupo de Negócios?

Um Grupo de Negócios é uma reunião estratégica de empresários que tem um objetivo-mestre em comum: dominar conceitos, estratégias, ferramentas, fundamentos, métodos, processos, técnicas, e tudo o que pode ser usado para agregar valor ao seu negócio.

É o tipo de grupo que tem todos os elementos necessários para agregar valor em cadeia, ou seja, ser um ganho expressivo para todos aqueles que fazem parte do grupo.

Esse grupo é 100% orientado a produzir valor para o negócio: construção e fortalecimento da marca, marketing de diferenciação, gestão do negócio 360º, vendas. O foco do grupo é agregar valor aos empresários de tal forma que eles sintam que podem arcar com decisões atípicas e executar um plano com qualidade mesmo em cenários caóticos, desfavoráveis ou limitados. O grupo tem um repertório eclético de conhecimentos, experiências e vivências, o que possibilita um aprendizado muito mais abrangente.

Qual é o perfil das pessoas do grupo?

  • Donos de negócios que já faturam na casa dos 6, 7 e até 8 dígitos.
  • Especialistas em escalar negócios e multiplicar lucros.
  • Profissionais com habilidades comprovadas em diversas áreas: comercial, franquias, marketing digital, negociação, vendas.
É lógico que esses empresários não sabem tudo sobre os seus negócios e nem são deuses intocáveis, mas a verdade nua e crua é que todas essas pessoas, sem exceção, têm resultados distintos, muito acima da média, e conhecem os seus pontos fortes como ninguém.

Todas essas pessoas são fortes individualmente, mas unidas são invencíveis.

Sobre a Aplicação:

Você até pode fazer parte da Mentoria Negócio 360º, mas não é você quem decide isso. Para fazer parte da Mentoria Negócio 360º é necessário preencher uma Aplicação. É importante que você saiba que a oportunidade de preencher essa Aplicação e fazer parte da Mentoria Negócio 360º somente acontece algumas poucas vezes ao ano. Em média, recebemos dezenas de aplicações de pessoas interessadas em participar, mas as inscrições são bem limitadas e o número de inscrições aprovadas é ainda mais limitado.

Agora que você já está ciente dessas informações, aqui estão algumas novas informações que você deve saber antes de preencher a sua Aplicação. 

  • CABEÇA DURA E MENTE FECHADA: se você tem a cabeça dura e a mente fechada, esse lugar com certeza não é para você. Mentalidade destrutiva, escassa ou negativa não são aceitas nesse grupo. Esse é um Grupo de Negócios onde pessoas interessadas em promover conhecimento se encontram. Muitas das coisas que são compartilhadas aqui não podem ser entendidas e compreendidas por pessoas comuns ou por pessoas que vivem a sombra da realidade exposta pela mídia.
  • EMPRESÁRIOS QUE NÃO TENHAM O CONTROLE SOBRE OS SEUS NEGÓCIOS: se você não tem o controle sobre os seus negócios, seja por causa de um sócio ou em decorrência do seu modelo de negócio, mesmo que cumpra todos os outros requisitos, você não será aceito. Nesse caso, preencher a sua Aplicação será em vão. É importante que todo e qualquer membro do grupo tenha controle sobre os seus negócios, para que possa implementar as ações resultantes da Mentoria. Você será cobrado por isso e caso não coloque em prática tudo o que aprendeu, será afastado do grupo.
  • NEGÓCIOS EM FASE EMBRIONÁRIA: se o seu negócio está sua cabeça, é apenas uma ideia e ainda não saiu do papel, ou seja, você ainda não fatura com o seu negócio, por favor, não faça a sua Aplicação. Você não será aceito. O grupo não tem esse perfil e toda a concentração e todo o foco do grupo estão, diretamente, na capacidade de produzir resultados para empresas em pleno funcionamento, com faturamento e lucro. *Existe um programa de Mentoria específico para trabalhar negócios em forma embrionária.

E se Steve Wozniak nunca tivesse conhecido Steve Jobs? Será que a Apple existiria hoje? Quem são as pessoas que você conhecerá esse ano? Quem são as pessoas que conhecerão você esse ano? Quais sãos as parcerias que você fechará e formará esse ano? O que você colocará em prática esse ano?

É por isso que para fazer parte da Mentoria Negócio 360º você precisa ter uma mente aberta. O seu próximo acordo de negócio pode até ser algo multimilionário, o seu novo sócio, cliente ou parceiro comercial pode estar sentado do outro lado da mesa em que você está, mas você nunca saberá disso caso decida permanecer estático perante essa oportunidade.

Sobre os encontros:

Os encontros são o principal benefício da sua afiliação à Mentoria Negócio 360º. Não me reservo a falar da experiência sem precedentes que são os dois encontros presenciais. Os encontros online carregam a mesma dinâmica, energia e poder de transformação, mesmo sendo bem mais curtos.

Em cada um dos encontros você terá um tempo para pensar estrategicamente no seu negócio ao invés de trabalhar como um escravo para ele.

Um ponto muito importante aqui: estratégias ainda não testadas e validadas não são permitidas.

A dinâmica da Mentoria Negócio 360º permite que você compartilhe as suas experiências mais amargas, assim como as suas conquistas e realizações. O mesmo acontece com cada um dos membros do grupo, que é encorajado constantemente a compartilhar as suas experiências, os seus insights e as suas vivências. Uma sacada que você pega aqui já tem o poder de revolucionar o seu negócio e a sua vida.

Importante: caso o fato de compartilhar com outras pessoas os seus aprendizados, os seus erros e acertos, as suas experiências positivas e negativas, de alguma forma incomodam você, por favor, não faça a sua Aplicação.

Ah, não se preocupe, a Mentoria Negócio 360º não é só trabalho...

Os benefícios de ser membro:

É claro que há muito mais do que os encontros. Como um membro, você também terá acesso aos seguintes benefícios:

ENCONTROS PRESENCIAIS QUADRIMESTRAIS:

um novo encontro acontecerá a cada 4 meses, ou seja, 3 vezes ao ano.

5 LIGAÇÕES EMERGENCIAIS DE CONSULTORIA INDIVIDUAL:

como membro, você pode agendar até 5 ligações de 30 minutos com um dos Mentores do grupo para pedir conselhos quando precisar.

GRUPO ONLINE VIP:

esse é um dos recursos favoritos dos membros, pois é aqui que praticamente todas as suas dúvidas são respondidas quase que imediatamente por outros membros, conselheiros ou mentores do grupo. Este recurso é tão requisitado que já recebemos ofertas de mais de 10 mil reais só para liberar o acesso ao grupo online.

BLOG DO MÉTODO NAL:

o Portal Oficial do Método NAL é conhecido e reconhecido por compartilhar artigos, casos de sucesso, entrevistas, exercícios, podcasts e vídeos com características únicas, além de muitos estudos e pesquisas diferenciadas que estão em andamento, sempre em tempo real. Esse conteúdo não chega até o público, nunca é compartilhado nas redes sociais, simplesmente não existe para quem não é membro do grupo.

CONEXÃO ÍNTIMA COM PESSOAS ATÉ ENTÃO INACESSÍVEIS:

mais importante do que ter conexões é ter as conexões certas. As conexões certas têm o poder de expandir a sua mente e também os seus negócios. Eu tenho imóveis, terrenos, carros, sites, blogs, listas de e-mails, listas de WhatsApp, mas o meu maior ativo são os meus relacionamentos. Esse é um ativo impossível de ser substituído, e você como membro do grupo, tem acesso irrestrito a ele.
Como você pode perceber, ser um membro da Mentoria Negócio 360º realmente tem os seus benefícios. Porém, para garantir a proteção dos nossos membros, temos algumas regras que devem ser respeitadas...

CONFIDENCIALIDADE: todas as informações compartilhadas dentro da Mentoria Negócio 360º são estritamente confidenciais e destinadas apenas para uso dos membros. Compartilhar informações confidenciais (com exceção da sua equipe e sempre para o uso dentro dos seus negócios) é proibido. Todo e qualquer membro que ousar compartilhar informações confidenciais dos encontros ou detalhes sobre o negócio de outro membro, será automaticamente removido do grupo, sem direito a reembolso.

CONVIDADOS: o membro do grupo está autorizado a levar apenas 1 (um) convidado para os encontros, tanto presenciais quanto online. O convidado precisa obrigatoriamente ser um sócio, parceiro de negócios ou seu cônjuge. Caso o membro, o sócio, o parceiro de negócios ou o cônjuge, por qualquer razão não puderem participar de um encontro, me desculpe, mas o membro não poderá enviar qualquer outra pessoa no seu lugar. Esse grupo é projetado e destinado apenas para executivos de alto nível e donos de negócios.

PLÁGIO: a integridade de cada membro do grupo fortalece o grupo. Parcerias de negócios entre o grupo são amplamente encorajadas, afinal essa é uma das razões para esse grupo existir. Porém, a cópia, a duplicação ou a modelagem de uma ideia ou de um modelo de negócio, no todo ou em parte, não é permitida e implicará na remoção do infrator do grupo, além de outras medidas legais constantes na lei que poderão ser aplicadas. *Crime de Violação dos Direitos Autorais no Art. 184 do Código Penal.
Preencha a sua aplicação agora:

Um grupo maior do que o mundo:

O grupo carrega e vislumbra um cenário oposto daquele divulgado, exposto e projetado pela mídia de massa: jornais, rádios, revistas, televisão, tudo isso cria uma “papa” dentro do cérebro das pessoas dependentes dessa modalidade de informação. Modalidade? Como assim modalidade? 99% do que você recebe é lixo, 1% é altamente questionável. A informação compartilhada por essa mídia exploratória é uma poluição total. Quem depende dessa modalidade de informação tem uma séria de questões para analisar, balizar e interpretar, tudo isso hoje em dia é inviável e consome muito tempo.

Existem meios de você acessar informações genuínas, originais e verdadeiras, essas informações estão circulando em meios de comunicação sérios: blogs, sites, publicações e grupos como esse. Não se engane, nem tudo o que brilha é ouro. Saber reconhecer o que é certo e o que é errado, o que é sagrado e o que é profano, o que é verdade e o que é mentira, pode ser a diferença entre prosperar ou fechar as portas. Estamos diante de um mercado canibal, competitivo ao extremo, não existe espaço para amadores. Quando você abre os seus sentidos para coisas que não fazem sentido, você paga caro por isso.

Um grupo que está à frente de seu tempo é um grupo para poucos. Não basta ler o texto e ser impactado pelas palavras e pelos depoimentos para ter um lugar no grupo. Esse grupo é seleto: só os melhores estão no grupo!

O mundo dos negócios está constantemente sendo bombardeado por um arsenal de notícias falsas: as chamadas ou conhecidas como “fake news”. Quando você tem o amparo de um grupo como esse, boatos, fofocas, rumores, tudo aquilo que poderia causar um impacto destrutivo no seu negócio e na sua vida, é reduzido a cinzas. Os empresários por trás desse grupo são, antes de tudo, pessoas à frente de seu tempo.
E aí, quanto vale fazer parte desse grupo? Acho que você percebeu: não estamos falando de preço... estamos falando de valor.

Importante: se você não souber fazer essa distinção, por favor, não faça a sua Aplicação.

Parcerias estratégicas e sociedades secretas:

Não é de hoje que alguns empresários têm apoiado e empregado os seus conhecimentos, as suas capacidades, os seus diferenciais e as suas habilidades, em grupos com foco em negócios. O fato é conhecido por poucos e reverenciado por adeptos, fãs e simpatizantes desse modelo estratégico de expansão da realidade.

As maiores empresas da história nasceram da fusão de pessoas (antes de empresas) com um propósito em comum. Os maiores impérios da história foram construídos com a contribuição maciça de várias mentes brilhantes preocupadas com um mesmo propósito. Tanto a cópia melhorada quanto a inovação não seriam possíveis sem o envolvimento amplo de pessoas específicas com um propósito em comum.

Alguns empresários perceberam isso antes mesmo de virar uma febre. Aqui surgiram as primeiras parcerias estratégias e as primeiras sociedades secretas. As informações que corriam nesses ambientes eram extremamente privilegiadas e esse sempre foi o principal motivo do sucesso desses empresários e de suas respectivas empresas.

O que aconteceu na Era Agrária? O que aconteceu na Era Industrial? O que aconteceu na Era Pós-Industrial? O que está acontecendo agora em plena Era da Informação (Era Digital ou Era Tecnológica)? O que acontecerá daqui a 100 anos?
Eu não preciso ser nenhum mago para saber o que aconteceu no passado, reconhecer o que está acontecendo agora e prever o que acontecerá no futuro: “parcerias estratégicas fomentadas por empresários que entendem que ninguém é uma ilha”.

Eu tive tempo de sobra na minha vida para estudar e pesquisar sobre algumas parcerias estratégicas realizadas entre empresários com a finalidade de aniquilar a concorrência, dominar o mercado, criar um novo mercado, criar um novo nicho, criar uma marca, fortalecer uma marca, deixar uma mensagem, impactar com um legado. Eu realmente fui fundo no árduo trabalho de descobrir o porquê algumas empresas conseguiam alçar voos tão altos e alcançar patamares impossíveis de serem alcançados pela maioria das empresas. Esses empresários que controlam essas empresas, todos, sem exceção, possuem 3 pontos em comum: 1) conhecem o jogo que estão jogando; 2) tem as conexões certas; 3) fazem as parcerias certas e frequentam os grupos certos.

Não é uma questão de sorte. É uma questão estratégica. Esses empresários tratam o mercado como um grande tabuleiro e são exímios jogadores de “xadrez”: sabem mexer as peças certas, na hora certa.
Preencha a sua aplicação agora: